A cidade de Pancas, no noroeste capixaba, recebeu nesta quarta-feira (23), o diagnóstico do Programa Cidade Empreendedora e vai começar a por em prática o Plano de Ação personalizado. O documento, elaborado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES), foi entregue,em reunião, ao prefeito da cidade, Dr.Sidiclei.

O encontro contou ainda com a presença do superintendente do Sebrae/ES, Pedro Rigo, da gerente regional,Carla Bortolozzo e de sua equipe, além dos secretários do município. Todos os protocolos de prevenção à Covid-19 foram respeitados.
“A entrega do diagnóstico marca uma nova etapa do programa Cidade Empreendedora. O documento, além de identificar o grau de capacidade da gestão pública municipal em estimular o empreendedorismo, também aponta o que precisa ser melhorado e como isso deve ser feito, a partir de um plano de ação, para alcançar maiores níveis de incentivo ao empreendedorismo”, destaca o superintendente do Sebrae/ES, Pedro Rigo.
A partir de agora, será iniciada na cidade de Pancas, a fase de execução, com ações personalizadas para o desenvolvimento do município, promovendo um ambiente de negócios favorável para o empreendedorismo.
Pancas
A cidade localizada no noroeste do Espírito Santo possui 1.142 negócios ativos; é a quarta a iniciar a fase de execução do Cidade Empreendedora, depois de Vila Velha, Cachoeiro de Itapemirim e Muniz Freire.
-
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Equipe Pulso
Mirela Adams: (27) 99277-5678 / [email protected]
Camila Soares: (27) 99709-4277 / [email protected]
Maurílio Mendonça: (27) 99932-1181 / [email protected]
-
INFORMAÇÕES PARA EMPREENDEDORES
Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 0800
Os textos veiculados pela Agência Sebrae de Notícias – ES são produzidos pela Assessoria do Sebrae/ES e podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da Agência.
-
