A solenidade de abertura oficial do evento contou com a presença de autoridades politicas e institucionais, como os diretores do Sebrae/ES Pedro Rigo, Luiz Toniato e José Eugênio Vieira, o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/ES, Carlos André Oliveira, o prefeito da Serra, Sérgio Vidigal, o secretário de Governo, Álvaro Duboc e o diretor de Administração e Finanças do Sebrae Nacional, Eduardo Diogo.
“Participar deste momento é algo grandioso, de muita importância para o empreendedorismo. Precisamos perceber que o que estamos fazendo agora, com a realização desta Feira do Empreendedor, pode e vai impactar a vida de muitos empreendedores e seus negócios, a curto, médio e longo prazo”, destaca Eduardo.
A Feira do Empreendedor, que segue até o dia 17 de julho no Pavilhão de Carapina na Serra, marca também o aniversário de 50 anos do Sebrae, e conforme reforça o superintendente do Sebrae/ES, o evento é destinado a todos os empreendedores do estado, com o objetivo de atender quem sonha em abrir um negócio, quem enfrenta diariamente os desafios de empreender e também para quem busca sempre se aperfeiçoar e inovar.
“A Feira do Empreendedor que estamos realizando no estado é do tamanho dos empreendedores do Espírito Santo, e busca atender a todas as demandas que vieram nos últimos anos, especialmente, durante a pandemia. O Sebrae acredita que empreender é para todos e está oferecendo esta feira como um presente de 50 anos do Sebrae para os empreendedores capixabas”, ressalta o superintendente do Sebraer/ES, Pedro Rigo.