ASN ES Atualização
Compartilhe

“Clientocentrismo”: termo ganha força entre negócios inovadores e vira tema de palestra gratuita do Sebrae/ES

Com palestra de Leo Carraretto, o evento será realizado no dia 17 de novembro, às 18h30, na Faculdade Faesa Cariacica
Por Redação
ASN ES Atualização
Compartilhe

Já ouviu falar em Clientocentrismo? O termo vem ganhando força dentro de diferentes mercados e contribuindo para fortalecer a relação com os clientes, que passam a ser fãs de negócios inovadores. Esse é um novo passo que pode ajudar a ampliar as vendas e melhorar a experiência do cliente.

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Espírito Santo (Sebrae/ES) já preparou uma palestra especial sobre o assunto para o próximo dia 17 de novembro, às 18h30, na Faesa de Cariacica. Será um evento gratuito e com vagas limitadas.

As inscrições estão sendo feitas pela loja Sebrae, até a véspera do evento, no dia 16 de novembro, ou enquanto houver vagas. Confira aqui!

“Temos o objetivo,com essa palestra, de levar conhecimento para as Micro e Pequenas Empresas sobre como pode ser a experiência do cliente com o seu negócio, capacitando-os para vender mais e melhorar essa relação”, explica Rodrigo Nascimento Rodrigues, analista do Sebrae/ES em Cariacica.

Palestra

Com o título “Clientocentrismo: Revolucionando a experiência do seu cliente para vender mais”, o palestrante Leo Carraretto vai estar no comando dessa experiência. Ele é empreendedor, storyteller e futurista, sendo que há mais de 20 anosse dedica a estudar e acelerar o futuro dos negócios, do trabalho e da aprendizagem. Carraretto atua diretamente com Marketing, Inovação e Tecnologia; e é cofundador da WIS Educação, além de pesquisador-chefe do Instituto Futuros.

Além de falar sobre o conceito de clientocentrismo, o palestrante ainda pretende apresentar algumas empresas que usam do termo e que são sucesso, atualmente. Também vai abordar como o clientocentrismo pode ser aplicado em outras empresas, com inspiração para que as ações possam ser feitas em mais negócios, permitindo a ampliação das vendas a partir da experiência do cliente.

Público

O evento é destinado a empresários, empreendedores e colaboradores que querem desenvolver e melhorar o atendimento ao cliente impactando nas vendas. Lembrando que a palestra é gratuita, com expectativa de 120 participantes. As inscrições já estão abertas: confira aqui!

Ação Social

O Sebrae/ES convida a quem for participar da palestra para levar voluntariamente uma caixa de bombons no dia do evento. As doações serão entregues para o Centro Educacional Comunitário REAME, como contribuição para o Natal das crianças e dos adolescentes que são atendidos pelo projeto social. O REAME tem o objetivo de realizar atendimento direto às crianças e adolescentes, de 06 a 15 anos, de ambos os gêneros, visando a complementação do trabalho social com as famílias e a prevenção de situação de risco social.

Palestra: Clientocentrismo: Revolucionando a experiência do seu cliente para vender mais

Data: 17 de novembro de 2022

Horário: Das 18h30 às 20h30

Local: Faculdade Faesa Cariacica (Rua São Jorge, n° 02, Alto Lage, Cariacica)

Inscrição: Confira aqui!

-

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Equipe Pulso

Mirela Adams: (27) 99277-5678 / [email protected]

Camila Soares: (27) 99709-4277 / [email protected]

Maurílio Mendonça: (27) 99932-1181 / [email protected]

-

INFORMAÇÕES PARA EMPREENDEDORES

Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 0800

Os textos veiculados pela Agência Sebrae de Notícias – ES são produzidos pela Assessoria do Sebrae/ES e podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da Agência.

-