Novo prazo para a Chamada Pública de R$ 2,7 milhões, direcionada para o fortalecimento de Ambientes Promotores de Inovação (APIs). A inscrição, agora, vai até dia 22 de janeiro. E para concorrer a esse apoio financeiro do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES) é necessário apresentar um projeto de atendimento para startups e empreendimentos inovadores.
As inscrições, assim como o edital da Chamada Pública, estão disponíveis no link https://bit.ly/EditalHabitats. Serão selecionados até dez APIs localizados no Espírito Santo, sendo que cada ambiente vai atender a 25 negócios inovadores, com o objetivo de apoiar a geração de startups e de empreendimentos.
Essa Chamada conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes), e faz parte do Programa de Fortalecimento dos Ambientes Promotores da Inovação, no âmbito da Mobilização Capixaba pela Inovação (MCI).
Orientações
Cada API selecionado deverá elaborar um plano de ação que venha a atender, pelo menos, 20 startups, contribuindo com a estruturação inicial e o desenvolvimento do processo de validação de problema e solução que possibilite a geração de um produto mínimo viável (MVP). Além disso, os ambientes deverão atender a pelo menos cinco startups com vistas ao desenvolvimento do processo de otimização do produto junto ao mercado.
Submissão das propostas: até dia 22 de janeiro
Edital e Inscrição: https://bit.ly/EditalHabitats
-
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Equipe Pulso
Mirela Adams: (27) 99277-5678 / [email protected]
Camila Soares: (27) 99709-4277 / [email protected]
Maurílio Mendonça: (27) 99932-1181 / [email protected]
-
INFORMAÇÕES PARA EMPREENDEDORES
Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 0800
Os textos veiculados pela Agência Sebrae de Notícias – ES são produzidos pela Assessoria do Sebrae/ES e podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da Agência.
-