Donos de empresas interessados em participarem do Ciclo 4 do Programa Brasil Mais têm até o dia 18 de março para se inscreverem pelo site: https://www.gov.br/brasilmais.
O programa, executado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES), tem como objetivo capacitar o empreendedor a melhorar o desempenho da empresa em relação à competitividade e produtividade, e para isso, prevê atendimento personalizado e gratuito durante quatro meses, através dos Agentes Locais de Inovação (ALI), que são bolsistas do CNPq graduados, com até 10 anos de formados, com experiência em pequenos negócios e inovação.
“O Brasil Mais já atendeu mais de 592 empresas capixabas, focando na melhoria da capacidade gerencial, visando o aumento da produtividade e competitividade dos pequenos negócios. Para os donos de micro ou pequenas empresas, o programa é uma oportunidade para melhorar resultados”, aponta Ana Carolina Apolinário Ferreira, analista do Sebrae/ES.
Para o empreendedor José Antônio Pupim, dono da Mariah Cosméticos, que recebeu atendimento em julho de 2021 para implantação do e-commerce, o Brasil Mais apresentou resultados positivos
“O programa atendeu todas as nossas necessidades e passamos a observar com mais cuidado os detalhes e o resultado de nossas ações”, conta o empreendedor.
Ao todo, o Ciclo 4 atenderá a 500 empresas. O programa é totalmente gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo site: https://www.gov.br/brasilmais, selecionando “melhores práticas gerenciais” para receber o atendimento do Sebrae. Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone 0800 570 0800.
-
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Equipe Pulso
Mirela Adams: (27) 99277-5678 / [email protected]
Camila Soares: (27) 99709-4277 / [email protected]
Maurílio Mendonça: (27) 99932-1181 / [email protected]
-
INFORMAÇÕES PARA EMPREENDEDORES
Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 0800
Os textos veiculados pela Agência Sebrae de Notícias – ES são produzidos pela Assessoria do Sebrae/ES e podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da Agência.
-