ASN ES
Compartilhe

Liderança feminina assume a superintendência do Sebrae/ES em setembro

Gerente de Relações Institucionais, Alline Zanoni passa a responder interinamente pelo cargo durante o período de férias do diretor Pedro Rigo
Por Redação
ASN ES
Compartilhe

Uma liderança feminina assume novamente a superintendência do Sebrae/ES. Entre 1º e 25 de setembro, a gerente de Relações Institucionais, Alline Zanoni, passa a responder interinamente pelo cargo durante o período de férias do diretor-superintendente, Pedro Rigo. A executiva, que já havia comandado a instituição temporariamente em junho, traz na bagagem uma trajetória sólida de quase 20 anos inteiramente dedicada ao fortalecimento do ambiente de negócios no Espírito Santo.

A nova recondução ao posto mais alto da direção executiva do Sebrae/ES reflete a confiança da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) em sua capacidade técnica, visão estratégica e habilidade de articulação institucional. Com um estilo de gestão pautado pela escuta e pela colaboração, Alline lidera com foco direto nas necessidades reais dos pequenos negócios capixabas, garantindo eficiência operacional e proximidade com os empreendedores locais.

Alline Zanoni, que já havia comandado a instituição temporariamente em junho, tem uma trajetória de quase 20 anos dedicada ao fortalecimento do empreendedorismo no Espírito Santo

Mais do que uma transição administrativa, a presença de Alline no comando reafirma o compromisso institucional do Sebrae/ES com a equidade de gênero e a promoção da diversidade no ambiente corporativo. A iniciativa evidencia a importância de assegurar oportunidades iguais e abrir espaços efetivos para que executivas qualificadas ocupem posições estratégicas de tomada de decisão, servindo como referência para todo o ecossistema empresarial do estado.

À frente da superintendência, Alline Zanoni dará sequência ao cronograma de projetos, programas e parcerias em andamento. A prioridade durante a gestão interina é assegurar a continuidade das entregas, manter o ritmo acelerado de atendimento às micro e pequenas empresas e reforçar o compromisso histórico do Sebrae/ES com o desenvolvimento socioeconômico sustentável do Espírito Santo.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Vítor De Vincentis: (21) 99647-4055 / [email protected]

Cleci Kruger: (27) 99964-0230 / [email protected]

INFORMAÇÕES PARA EMPREENDEDORES

Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 0800

Os textos veiculados pela Agência Sebrae de Notícias – ES são produzidos pela Assessoria do Sebrae/ES e podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da Agência.

  • Alline Zanoni
  • Diversidade
  • Liderança feminina
  • Sebrae
  • Sebrae/ES