ASN ES
Compartilhe

Sebrae/ES promove encontro com parlamentares federais sobre reforma tributária

Atividade será na próxima segunda, dia 02 de agosto.
Por Redação
ASN ES
Compartilhe

Na próxima segunda, dia 02 de agosto, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES) promove um encontro entre o Fórum REDESIM e os parlamentares federais, na sede de Vitória, a partir das 8h. Entre as pautas a serem discutidas, está a Reforma Tributária e Reforma do IR.

“Será uma reunião técnica. O objetivo é fazer a integração entre os parlamentares e as entidades para tratarmos de assuntos relevantes em prol do desenvolvimento dos pequenos negócios”, explica a gerente da Unidade de Relacionamento e Institucional do Sebrae/ES, Aline Zanoni.

O café da manhã terá a presença dos parlamentares federais e das Entidades Credenciadas, junto à diretoria do Sebrae/ES e, também, do Fórum REDESIM, que é composto por associações e sindicatos de contabilidade do estado e representantes de órgãos municipais e estaduais.

-

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Equipe Pulso        

Mirela Adams: (27) 99277-5678 / [email protected]

Camila Soares: (27) 99709-4277 / [email protected]

Maurílio Mendonça: (27) 99932-1181 / [email protected]

-

INFORMAÇÕES PARA EMPREENDEDORES

Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 0800

Os textos veiculados pela Agência Sebrae de Notícias – ES são produzidos pela Assessoria do Sebrae/ES e podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da Agência.

-