Uma equipe do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES) se reuniu na tarde de hoje com os representantes da Sicredi Central Sul- Sudeste, uma cooperativa de crédito do Rio Grande do Sul que está se instalando no Espírito Santo.
A reunião institucional, além de dar às boas vindas à cooperativa, teve como objetivo apresentar as demandas das micro e pequenas empresas capixabas e conhecer o projeto do Sicredi para esse público.

“Essa aproximação o Sebrae/ES com a Sicredi, cooperativa de crédito que deseja se instalar no Espírito Santo, é importante até para que a instituição entenda qual é a situação das pequenas empresas capixabas e possa ser mais uma opção para auxiliar o micro e pequeno empreendedor neste momento de retomada da economia”, explica o presidente do Conselho Deliberativo Estadual, Carlos André.
Estiveram presentes na reunião o Presidente do CDE, Carlos André, o superintendente do Sebrae/ES, Pedro Rigo, o diretor técnico, Luiz Toniato, o diretor de atendimento, José Eugênio Vieira,além do presidente do Sicredi,Marcos André Balbinot,e vice-presidente, Márcio Port. Participou ainda da reunião o deputado federal Evair de Melo.
O Sicredi deve iniciar sua atuação no Espírito Santo nos meses de setembro e outubro.
-
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Equipe Pulso
Mirela Adams: (27) 99277-5678 / [email protected]
Camila Soares: (27) 99709-4277 / [email protected]
Maurílio Mendonça: (27) 99932-1181 / [email protected]
-
INFORMAÇÕES PARA EMPREENDEDORES
Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 0800
Os textos veiculados pela Agência Sebrae de Notícias – ES são produzidos pela Assessoria do Sebrae/ES e podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da Agência.
-
