Donos de empresas interessados em participarem do Ciclo 3 do Programa Brasil Mais têm até o dia 15 de novembro para se inscreverem pelo site: https://www.gov.br/brasilmais.
O programa, executado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES), já atendeu mais de 592 empresas capixabas, melhorando a competitividade e a produtividade das empresas.
“Para quem é dono de micro ou pequena empresa e que busca por melhores resultados, o Brasil Mais é uma ótima oportunidade. O programa é focado na melhoria da capacidade gerencial, visando o aumento da produtividade e competitividade dos pequenos negócios”, aponta Ana Carolina Apolinário Ferreira, analista do Sebrae/ES.
O programa ajuda empresários a alcançarem resultados para seus negócios, com um acompanhamento pelo Agente Local de Inovação – ALI, além de consultorias personalizadas.
A Luciane Esteves, do Hotel Prainha, em Vila Velha, está entre as empreendedoras atendidas pelo programa. “Junto com uma Agente Local de Inovação conseguimos identificar quais eram os fatores que precisavam ser trabalhados na nossa empresa para fortalecer o hotel. Criamos e implantamos algumas ações e tivemos ótimos resultados, melhorando o gargalo da comunicação interna e externa, o que tem melhorado a nossa gestão”, destaca a empreendedora.
Ao todo o Ciclo 3 atenderá a 500 empresas. O programa é totalmente gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo site: https://www.gov.br/brasilmais, selecionando “melhores práticas gerenciais” para receber o atendimento do Sebrae.
Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone 0800 570 0800.
-
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Equipe Pulso
Mirela Adams: (27) 99277-5678 / [email protected]
Camila Soares: (27) 99709-4277 / [email protected]
Maurílio Mendonça: (27) 99932-1181 / [email protected]
-
INFORMAÇÕES PARA EMPREENDEDORES
Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 0800
Os textos veiculados pela Agência Sebrae de Notícias – ES são produzidos pela Assessoria do Sebrae/ES e podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da Agência.
-