O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES) em parceria com o Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Estado do Espírito Santo (Sindipães) e a Associação da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado do ES (Aipães) vai realizar um webinar para auxiliar donos de padarias e confeiteiros a utilizarem as redes sociais como instrumento de venda.
O evento “Panificação e Confeitaria: aumente suas vendas por meio de canais digitais”, que será online e gratuito, está marcado para o dia 19 de maio, às 17 horas. Os interessados em participar do webinar podem se inscrever pela Loja Sebrae/ES (https://loja.sebraees.com.br/loja/evento/332136326).
“As padarias e confeitarias estão entre os segmentos que mais sofreram com os impactos da pandemia, por isso saber utilizar as redes sociais a favor do negócio é muito importante. Nesse webinar, os empreendedores do setor vão receber essas orientações focadas nesse tipo de negócio e terão a oportunidade de conhecer estratégias para captar novos consumidores e ampliar as vendas”, destaca o analista do Sebrae/ES, Ubirajara Nascimento.
Com duração de aproximadamente 90 minutos, o webinar vai ser ministrado por Emerson Amaral, especialista em gestão estratégica e empreendedor do ramo de panificação. Os inscritos receberão o link do zoom para participar do webinar.
Palestrante
Emerson Amaral é graduado em Administração e possui MBA em Gestão Estratégica. Além do conhecimento teórico, Emerson também conhece o setor de panificação na pratica por também ser empreendedor do ramo, além de diretor do Instituto de Desenvolvimento das Empresas de Alimentação – IDEAL.
-
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Equipe Pulso
Mirela Adams: (27) 99277-5678 / [email protected]
Camila Soares: (27) 99709-4277 / [email protected]
Maurílio Mendonça: (27) 99932-1181 / [email protected]
-
INFORMAÇÕES PARA EMPREENDEDORES
Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 0800
Os textos veiculados pela Agência Sebrae de Notícias – ES são produzidos pela Assessoria do Sebrae/ES e podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da Agência.
-
