“Antes de vender é preciso atender com excelência”. A frase do autor do livro “A Arte de Encantar Clientes”, Erik Penna, resume uma tendência de dias atuais: o bom atendimento é primordial para o sucesso de um empreendimento, independentemente de seu tamanho ou segmento. Para falar desse e outros pontos ligados ao assunto, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES) promove, no dia 7 de novembro, a palestra “A arte de encantar clientes”. O evento será realizado às 19h, no Teatro Fernando Torres, em Guaçuí.
Em sua palestra, Erik reforça que os empreendedores precisam ter em mente que o bom atendimento deve ser uma cultura a ser vivenciada todos os dias e não ações isoladas. “Tratar o cliente como estrela de seu negócio é o caminho para um negócio de sucesso”, defende o especialista. Durante o evento, Erik vai detalhar o método S.T.A.R.S., que traz cinco passos para atender com excelência e impulsionar os resultados.
Serviço – Palestra “A arte de encantar clientes”
Data: 7 de novembro
Horário: 19 horas
Local: Teatro Fernando Torres – Avenida Governador Francisco Lacerda Aguiar – s/n, Guaçuí
-
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Érica Souza: (27) 99784-2546/ [email protected]
Marcela Reis: (27) 99272-2170/ [email protected]
Rogéria Gomes: (27) 99913-2720 / [email protected]
–
INFORMAÇÕES PARA EMPREENDEDORES
Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 0800
Os textos veiculados pela Agência Sebrae de Notícias – ES são produzidos pela Assessoria do Sebrae/ES e podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da Agência.