O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) lançouo edital de seleção de projetos para desenvolver negócios que unam tecnologia, inovação e bioeconomia. A iniciativa faz parte do projeto piloto do Sebrae, Inova Amazônia, no estado do Pará, com oportunidade para empreendedores de todo o país que querem desenvolver ideias de negócios ou que já atuam no mercado, de forma sustentável e inovadora, com uso de insumos da biodiversidade da Amazônia.
As ações do programa Inova Amazônia – Edição Pará contam com parcerias com o governo do estado paraense, do Parque de Ciência e Tecnologia Guamá e apoio da União Europeia.
De acordo com o diretor superintendente do Sebrae/PA, Rubens Magno, o principal objetivo do programa é o fortalecimento da bioeconomia da região. “Queremos mostrar que temos uma capacidade muito grande de desenvolver a nossa economia de maneira inovadora, utilizando a marca da Amazônia. Além disso, mostrar que temos condições, de maneira sustentável, de fazer negócios, trazer riqueza e levar a Amazônia para o mundo todo”, ressaltou.
Os interessados devem ser inscrever até o dia 5 de setembro com a submissão das propostas, de acordo com o edital. As propostas podem ser feitas por pessoas físicas ou pessoas jurídicas, no caso micro e pequenas empresas que faturam anualmente até R$ 4,8 milhões. Para conhecer mais detalhes do programa Inova Amazônia e como se inscrever, acesse: https://bit.ly/Inova-Amazonia.
-
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Equipe Pulso
Mirela Adams: (27) 99277-5678 / [email protected]
Camila Soares: (27) 99709-4277 / [email protected]
Maurílio Mendonça: (27) 99932-1181 / [email protected]
-
INFORMAÇÕES PARA EMPREENDEDORES
Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 0800
Os textos veiculados pela Agência Sebrae de Notícias – ES são produzidos pela Assessoria do Sebrae/ES e podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da Agência.
-
